Postagens populares

segunda-feira, 23 de abril de 2012

I Need You - Capitulo 2

Eu já ia entrar no quarto,quando escuto um barulho atrás de mim, e quando eu viro vejo quem?SIM, JUSTIN BIEBER.

Ele tava lindo como sempre =)

Eu não estava acreditando naquilo!Finalmente eu conheci o Justin! Deu uma vontade louca de gritar,chorar,rir,correr até ele e o beijar e abraçar..
Eu:Ju.. Justin Bieber?
Justin: Isso mesmo.Qual é o seu nome Shawty?

Eu: Fernanda!
Justin: Que nome lindo Shawty,você é de onde?
Eu: Sou do Brasil!
Justin: Sério? humm :D
Eu: Ãh,Justin, eu .. -(começei a corar ;3)- eu poderia te dar um abraço?  

Justin:Claro Fer!-Ele disse, abrindo os braços e sorrindo.
Fui até ele,coloquei meus braços ao redor do seu pescoço e ele colocou suas mãos na minha cintura.Eu não queria mais sair dali.O abraço dele era muito bom,me fazia tão bem.
Mas de repente escutamos um grande barulho vindo do elevador.Soltei Justin na hora, quando eu vejo,o que? PATTIE! Ela estava lindaa!

 (DIWAA)

E,logo atrás dela vinha  .. Selena Gomez!

  Eu já ia falar alguma coisa quando ..
Pattie: JUSTIN DREW BIEBER O QUE SÃO AQUELAS FOTOS SUAS COM A SELENA NO HAWAII?
Olhei confusa para o Justin, que estava espantado.
Justin: Ãh, que ..?
A Pattie estava furiosa.Ela pegou a bolsa e tirou isso:


 Eu olhei CHOCADA.Ele fez isso mesmo? Meu Deus!
Pattie: QUE ISSO JUSTIN!
Justin: Ãh.. -Olhei pro Justin, e vi que ele começava a corar.
Selena: Ah Pattie, não se preocupe -(riso nervoso)- isso não foi nada de mais..
Pattie: Nada de mais? -Ela se virou pra Selena- Selena como você deixou ele fazer isso em público?
-Ela se virou pro Justin-Justin, meu filho, eu sei que você já tem 18 anos, mas você tem que ter responsabilidade!
Justin: Não aconteceu mais nada mãe!
Pude ver um sorriso no canto da boca da Selena.A Pattie não viu nada por que a Selena estava atrás dela.
O Justin estava mentindo pra Pattie?Realmente aconteceu algo mais?
Pattie: Bom, menos mal assim.. Mas Justin, vão pensar que eu não tem dei educação.Isso não se faz, ainda mais em público!Você sabe muito bem que qualquer lugar que você vai tem gente atrás.
Justin: É, mas eu só queria curtir..
Pattie: Você tem noção de quantas fãs ficaram decepcionadas com você Justin?E.. meu Deus, você tem fãs pequenas também, o que os pais delas vão pensar de você?

A Pattie estava muito nervosa, ela fechou os olhos e passou a mão sobre a cabeça.Ela ainda segurava a notícia dos dois.Eram fotos.. fortes.

Selena: Quem é você?- Ela disse, olhando pra mim.
Eu: Sou só vizinha de quarto- Eu disse, me virando e indo em direção ao meu quarto.Abri a porta e me virei.Justin me olhava,com uma expressão triste.-Uma vizinha e NADA mais.-Eu disse, batendo a porta.

 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 

Continua..

Nossa q capitulo tenso hein, e a Selena tinha q estragar.

eai? oq axarao? me falem

sigam o blog pliss

Divulgando: http://ibmylovejustinbieber.blogspot.com

  3 comentarios? 

5 comentários: