Postagens populares

quinta-feira, 19 de abril de 2012

I Need You - Capitulo 1

Ooi meu nome é Fernanda (homenagem á minha best linda sz), tenho 17 anos e moro em MG, Brasil!

Sou Belieber a uns 3 anos.Sempre quis conhecer o Justin,ele é lindo,muito talentoso e engraçado *-*

Hoje acordei bem cedo,às 6 horas.Vou para Los Angeles com os meus pais :D .Meu pai Jhonatan é empresário,e a minha mãe Cintia é advogada!

Mãe: Feer, já acordou filha?

Eu: Sim mãe,já vou me arrumar.

Mãe: Anda logo,o avião sai as 8 horas!

Eu: Ok.

Fui até o banheiro,fiz a minha higiene pessoal e fui escolher a minha roupa.O dia não estava frio,então coloquei essa roupa:

(a primeira, se nao gostar escolha outra)

Desci as escadas,levando a minha mala roxa 

                                                                              ( *-* ) 

e encontrei meus pais na sala.

Pai:Bom diavFeê

Eu: Bom dia pai *-*

Mãe: Vamos indo?

Pai:Vamos!

Saímos de casa e fomos de carro até o aeroporto.Chegando lá embarcamos no avião.Fomos de primeira classe.O vôo demorou uma eternidaade D:


Finalmente chegamos!Já estava de noite,então fomos direto pro hotel.Ele é assim:

Ele é muuito grande, e lindo!Eu fiquei impressionada quando vi pela internet.É perfeito!Vão ser as melhores férias da minha vida!


Chegamos na recepção do hotel:

 Era tudo tão bonito!

Meu pai e minha mãe foram até o balcão pedir às chaves do quarto e tal,enquanto eu fiquei sentada em um dos sofás.

Enquanto isso,escutei duas garotas falando entre si,euforicamente:

Garota 1: Sério que você viu ele?

Garota 2: Sim!Tenho certeza,ele estava no ultimo andar do hotel!


Fiquei pensando de quem elas estavam falando.. Enfim, meus pais voltaram, e fomos para o elevador.

Nosso quarto era no último andar do hotel,ironicamente.

Eu: Nossa esse lugar é lindo!

Mãe:É verdade filha :D Espero que se divirta nesse hotel.Amanhã de manhã vamos na piscina.

Pai: É,aproveitem bem o hotel,custou muito caro u.u

Mãe: Ah amor,não reclama.


O elevador chegou,esse era o corredor:

 Meu pai e minha mãe foram achar o quarto, e eu fui atrás.O nosso era o último do corredor.Minha mãe entrou no quarto,seguida pelo meu pai.Eu já ia entrar no quarto,quando viro vejo quem?


....................................................................................................................................................................

Continua..

eai gostaram? me avisem 

Continuo com 3 coments

Bjos  

 

11 comentários:

  1. Ameeei Ju ta muito bom coooooooontinuaa

    ResponderExcluir
  2. Oie amore Continua *----*
    estou seguindo sua imagine segue de volta !?

    ResponderExcluir
  3. Ate que eu gosteii =) Mto legall a primeira parte :) E o hotell é lindo mesmoo >.< rs'..

    ResponderExcluir
  4. continua há tem como vc seguir a minha IB http://ibmylovejustinbieber.blogspot.com tem como divulgar pra mim tbm

    ResponderExcluir
  5. oi meu amor! hey, você ganhou um selinho http://belieber---imagine.blogspot.com.br/2012/12/ganhei-selinho.html vai la buscar!

    ResponderExcluir