Postagens populares

sexta-feira, 8 de junho de 2012

I Need You - Capitulo 15

Eu:Quase morri por culpa sua e você fica ai deitado?

Ele puxou o meu braço e eu cai em cima dele.

Justin:Desculpa amor?

Ele me deu um beijo loongo.

Eu:Desculpar pelo o que?

Quando ele sorriu eu praticamente 'derreti'.

Olhei pra ele e disse:

Eu:Justin,seu sorriso me fascina e seu olhar me alucina.Eu te amo.

Encostei a minha cabeça em seu peito e então ele disse:

Justin:Consegue escutar o meu coração?

Ficamos em silêncio por um momento.O coração dele batia muito rápido.

Olhei pra ele.

Eu:Seu coração está batendo muito rápido.

Ele sorriu e disse:

Justin:É sempre assim quando te vejo.

Fiquei sem graça quando ele disse isso.

Eu:Ah.. eu vou trocar de roupa,daqui a pouco os meus pais chegam.

Fui rápido até o meu quarto e vesti essa roupa:

Justin:Awn você tá muito linda sabia?

Eu:Obrigado xuxu *-*

A campainha tocou.Fui abrir a porta e eram os meus pais.

Eu:Bom diaa.

Mãe:Bom dia filha!Tudo bem?

Eu:Tudo :)

Pai:Bom dia amor

Os meus pais nem tinham visto o Justin,que tava quase deitado lá no sofá.

Minha mãe colocou umas compras em cima da mesa e perguntou:

Mãe:Dormiu até que horas amor?

~~~~~~~~~~~~

*Reação do meu pai ao ver o Justin:

Pai:Que isso!-(Grito)

Eu e a minha mãe corremos pra sala pra ver o que estava acontecendo.

Mãe:Mas que..

Vi o  Justin com uma cara cagada de medo kkkk

Eu:Qual o problema pai?-Eu disse,indo do lado do Justin.

Pai:Ele estava aqui com você!!!?

Eu:Sim por que?!

Pai:Ah é?Vocês estavam SOZINHOS aqui?

Eu começei a corar.Que vergonha.

Eu:Pai!Não fala assim!

Pai:COMO NÃO FALAR ASSIM?VOCÊS MAL SE CONHECEM!

Eu:Eu conheço ele a muito tempo tá?Ele é uma ótima pessoa!

Pai:Ótima pessoa?Deixa de inventar coisas,ele deve ser um daquelas celebridades que bebem e se drogam!Isso é tudo culpa da louca da sua mãe!

Eu:NÃO FALA ASSIM DO JUSTIN!

O Justin me abraçou e então disse:

Justin:Tá tudo bem amor.

Pai:Não!Não tá nada bem!Escuta aqui Biber!Eu nunca gostei de você!Eu fui contra esse namoro desde o início!

Mãe:Amor que isso!Eles não fizeram nada..

Pai:NÃO FIZERAM NADA? Que isso muié (kk) dois adolescentes sozinhos em casa vão fica fazendo o que?Jogando dominó?

Eu:EU E O JUSTIN NÃO FIZEMOS NADA TÁ?PARA COM ISSO!

Pai:ESCUTA COMO FALA COMIGO MOCINHA!EU SOU SEU PAI,VOCÊ É MENOR DE IDADE ENTÃO EU FAÇO O QUE EU BEM QUISER!

Mãe:Jhonatan olha a confusão que você tá fazendo!

Eu estava chorando muito.Toda aquela alegria sumiu e a tristeza me dominou.

Sai correndo...

Justin:FEER!

Pude escutar a minha mãe e meu pai gritando pra mim voltar lá também.Fui direto pro elevador.Enquanto ele descia eu limpei as minhas lágrimas,que eram tantas..

Devia estar horrível,mas eu não me importava.Meu pai odeia o meu namorado!Isso.. isso não pode estara acontecendo.

As portas do elevador se abriram e então eu sai correndo pelo saguão do hotel.Pude escutar alguém gritando:

Fulano:NÃO PODE CORRER NOS CORREDORES GAROTA!

Sai do hotel,olhando para os lado.Não sabia para onde ir.Eu só queria sumir.

Chamei um táxi.

Sentei atrás do motorista,e dei o primeiro nome de rua que veio a minha cabeça.Olhei no meu bolso.Havia alguns trocados ali.

O motorista dirigia e alta velocidade,eu fiquei com medo dele bater o carro.

Eu:Hey vai mais de vagar..

Quando de repente sinto uma grande pancada.

Então tudo ficou escuro...


............................................................................................................................................................

Continuaa?

nossa q tenso neh?! e oq sera q vai acontecer? só no proximo capitulo :)

~~

Respondendo: 

Sophiie Beadles ♥: naum é só vc, eu fiko rindo quenem uma condenada quando eu escrevo hahaha, ki bom ki ta gostando linda :))

google: Aff oq??

sobre o justin bieber & selena gomez: continuei :)

justin our drummer boy ♥: continueii, brigada amr sz

Letícia Lovact: Haha ki bom lienda

Giselle Gaudard: kkkkk eu tb 

fanny: hahaha bota gostoso nisso hein

~~

Quem tiver lendo comente..faiz bem pro coraçao da escritora :)

     

    

2 comentários: