Postagens populares

domingo, 29 de abril de 2012

I Need You - Capitulo 6

Ele ainda segurava a minha mão.Ficou na minha frente e foi me puxando para o fundo da piscina,sempre olhando para os meus olhos.Isso fez o meu coração disparar.Eu estava amando.

Entramos um bom pedaço da piscina,já estava com a água um pouco abaixo do pescoço quando eu disse:

Eu:Justin,aqui tá bom,vou morrer afogada (Risos)

Justin:Eu te seguro e a gente entra mais que tal? Só um pouquinho

Ele deu aquele sorriso safado dele haha

Eu:Tudo bem,mas não me solta!

Justin:Claro que não vou ;)

Ele me segurou assim:

Só que eu não cheguei tao perto da boca dele u_u, e ele foi entrando mais.Até que chegou a um ponto que ele parou de entrar,e ficou girando.Aquilo era tão bom.Ele me fazia tão bem!

Justin:Fica comigo?

Eu fiquei em silêncio olhando pra ele e depois disse:

Eu:Ficar?

Justin:Não apenas beijar.

Eu:JUSTIN!Eu não sou uma puta ok?-Disse,soltando as minhas pernas da cintura dele,mas como estavamos bem mais no fundo da piscina não soltei os meus braços que estavam em volta de seu pescoço.Fiz uma cara de braba.

O Justin começou a rir e eu olhei pra ele com uma sobrancelha levantada e disse:

Eu: Qual a graça Justin?

Ele parou de rir e disse:

Justin: Pra você é Jus u_u

Eu:Qual a graça Jus?(Risos)

Justin:Você entendeu errado-(Risos)-Eu nunca achei que você era uma 'puta'.Não é ficar desse jeito!

Fiquei em silêncio por um momento,depois disse:

Eu:Não quero ser iludida Jus..

Justin:Eu não quero te iludir!Eu gosto muito de você!Sabe disso.

Olhei nos olhos dele.Ele falava a verdade..

Justin:Por favor,me de uma chance.

Eu:Preciso de mais tempo pra.. ãh,pensar.

Justin fez uma cara triste,ele estava decepcionado.Mas eu não sei se estava pronta pra assumir um relacionamento,com ele.Tem todo o problema da fama,a fúria de algumas Beliebers,boatos maliciosos.. e ainda o medo de perdê-lo,me ferir.

Eu:Jus.. eu não disse que não.Eu só preciso de um tempo.Pra pensar melhor.Por favor entenda.

Justin:Ah,está tudo bem então.Não quero pressioná-la a nada.

Eu sorri,mas estava triste por dentro.E sabia que ele também.

Eu:.. vamos sair um pouco da água.Já faz tempo que eu estou aqui,vou ficar murcha -Dei um riso nervoso,ele ficou quieto de repente,ficou tenso ;S

Justin:Claro!

Ele me levou para a beira da piscina e nós dois saímos,ele nao pegou na minha mão.Ele era um ótimo garoto,eu sei que se ele gostasse mesmo de mim saberia esperar.

Justin:Você não gostaria de sair comigo hoje?

Olhei pra ele,quando ele acrescentou rapidamente:

Justin:Como amigos!

Eu ri e disse:

Eu:Claro!Onde ?

Ele sorriu e disse:

Justin:Que tal um cinema?Ou um restaurante?

Eu:Acho que cinema é melhor ;)

Justin:Tudo bem :D .Passo no seu apartamente pelas 7 horas tudo bem?

Eu:Ahan,pode ser!

Justin:Quer ir em algum lugar agora?

Eu já ia responder quando a Pattie chegou ao lado do Justin,colocou sua mão sobre o ombro dele e disse:

Pattie:Oi Justin!Tudo bem filho?

Justin:Sim mãe!Ah.. quero te apresentar (silêncio tenso kk ) uma nova amiga que eu fiz!O nome dela é Fernanda,ela mora no Brasil :D

A Pattie olhou pra mim e deu um sorriso,dizendo:

Pattie:Ah!Muito prazer em conhecê-la Feêh!Você é muito bonita!

Eu:Muito obrigado Pattie!É um prazer conhecê-la também *-*

Olhei pro Justin,ele estava sorrindo,meio com vergonha e eu não consegui me segurar e ri.

Pattie:Estou encomodando vocês não é?(Risos)Eu vou subir pro nosso quarto Justin,não demore muito,vamos almoçar fora,e você tem que tomar um banho!

Justin: Avá mãe kkkk

Eu começei a rir também

Pattie: Hum. -Ela deu um sorriso e se foi.

Eu:A sua mãe é muito engraçada :D adoro ela <3

Justin:Que bom que você gostou dela.Pelo jeito ela também gostou de você :D

Eu:É,acho que sim ;}

Justin:Vamos dar uma volta pelo hotel?Ele é muito grande né?

Eu:Ahan!E muito bonito :D

Justin sorriu,e eu disse:

Eu:Vou ir pegar a minha blusa lá com os meus pais,não vou sair por ai andando de biquini u_u

Justin:haha tudo bem então ;9

Eu:E não olha pra minha bunda >:@

Justin:Nossa, você nem sabia se eu ia ou não olhar ;3

Eu:Justin, eu sei que você é um tarado (Risos)

Justin:Eu?Imagina, nem sou! ;P

Eu: É sério, eu vou ir lá e já volto ;3

Justin:Pode ir :}

Eu:Tá,eu to indo-Fui andando de costas quando bati em uma mulher e disse com vergonha:

Eu:OMG desculpa!

Mulher:Ok.

Olhei com os olhos esbugalhados pro Justin e ele tava só rindo.

Eu:Culpa suuuuua! ;@ -gritei,por que já estava longe dele.

Justin:Minha culpa?-Ele gritou de volta- você que quer esconder seu corpo lindo sdç

Cai na gargalhada e ele também.

Fiquei com medo de bater em mais alguém,sortuda como sou e me virei de costas pro Justin

Olhei pra trás e ele tava olhando pra mim.

Eu:Justin!

Justin:Não prometi nada ;99

 ...................................................................................................

Continuaa..

Nossa fiquei mt feliz pelos 7 coments, e como o prometido ta ai o capitulo 6

Mudei o visual do blog gostaram?

¨Continua com 6 comentarios¨

Bjoos Juuh

 

 

15 comentários:

  1. Sem palavra pissoa fico perfeitooooooooo!! Parabens >.<

    ResponderExcluir
  2. continua achei muito bonito,pena que ela não aceitou o jus né? mais tudo bem emssmo assim continua sua ib é super 10

    ResponderExcluir
  3. Nova leitora aqui Nossa Muito show sua ib continua ainda hoje por favoorzinho

    ResponderExcluir
  4. Nuss Sua IB ´´e 10000 ah melhor que eu ja li continua

    ResponderExcluir
  5. ameei ameei e ameei continuaa

    ResponderExcluir