Postagens populares

quarta-feira, 25 de abril de 2012

I Need You - Capitulo 3

Eu: Sou só vizinha de quarto- Eu disse, me virando e indo em direção ao meu quarto.Abri a porta e me virei.Justin me olhava,com uma expressão triste.-Uma vizinha e NADA mais.-Eu disse, batendo a porta.

Me encostei na porta.Eu estava decepcionada.Arrasada.O Justin estava mentindo pra Pattie?Ele fez algo mais com a Selena? E.. aquelas fotos.. ;/
Esse era o apartamento:

Cozinha:

 

Sala:

Meus pais estavam no quarto deles, desarrumando as malas:

 

Pai: Por que demorou pra entrar Fernanda?

Eu: Eu tava falando com um vizinho aqui da frente..

Mãe: Ok filha, leva suas malas pro seu quarto já vamos descer pra jantar.

Eu: Tudo bem.

Esse era o meu quarto:

 

Guardei as minhas roupas e me joguei na cama.Fiquei pensando no que eu disse pro Justin,pra Selena, efim.Eu não era apenas uma vizinha.Eu era uma Belieber.Eu fiquei tão nervosa..

Falei sem pensar.Ele deve estar muito triste agora.O que eu devo fazer?Eu o amo..

Mãe gritando do outro quarto: Fee já arrumou suas coisas?

Eu: Sim mãe!

Mãe: Então coloca uma roupa bonita, já vamos descer.

Eu: Tá bom.

Fui procurar uma roupa bonita pra usar.Era bem calor aqui, então resolvi usar esse vestido:

 

Sapato:

 

Depois de me vestir, prendi o meu cabelo ele ficou mais ou menos assim:

  Eu adorava o meu cabelo >.<

Meu pai bateu na porta e disse : Vamos?
Eu: Sim.

Saímos pelo corredor.Nenhum sinal do Justin, Selena ou da Pattie. Fiquei triste por isso.Precisava conversar com o Justin.

Entramos no elevador.
Mãe: Você está linda filha :)
Eu: Obrigado mãe!

Quando o elevador parou, saímos e fomos em direção ao restaurante.
Ele era assim:

 

 

Sentamos em uma das mesas mais no fundo do restaurante.Olho a procura do Justin, mas não o encontro.Ele devia estar no quarto do hotel.Ou saído..

Logo um garçom veio e meu pai pediu a comida.
Eu: Gente, eu já volto, vou no banheiro.
Pai:Ok.
Mãe: Volta logo, se não a comida vai fica fria amor.
Eu: Tá.

Fui caminhando devagar.O banheiro era do outro lado do restaurante,que não era pequeno.Quando estou quase chegando no banheiro,o JUSTIN aparece na minha frente!

Ele tava com essa roupa,(lindo) e fez essa cara (haha) dizendo:
Justin: Nossa, você tá linda Feê!

 Eu corei haha, sou disso.
Eu:Nossa, obrigado.Você também está muito bem.
Justin: Podemos conversar?
(Silêncio)
Eu: .. claro.

O Justin pegou a minha mão e me guiou até uma mesa mais longe.A mão dele era tão macia.. *-* tá #parei.

Ele puxou a cadeira pra mim sentar.Depois ele puxou uma pra ele, mais perto da minha, fazendo com que ficassemos quase um do lado do outro.

Justin: Você ainda gosta de mim?-Ele pediu,desconfiado,nervoso e preocupado.
Eu:Ah Justin.. é claro que eu gosto de você.-(abaixei a minha cabeça,olhando para as minhas mãos,que estavam entrelaçadas no meu colo)-Me desculpe aquela hora,eu ainda sou uma Belieber.Sempre vou ser uma.Eu.. Eu te amo.-(Levantei a minha cabeça). Olhei em seus olhos.Eles brilhavam.
Justin:Que bom que sou correspondido.
Fiquei confusa quando ele falou isso.Correspondido?Ele me..

Justin chegou mais perto de mim, puxou a minha cadeira, fazendo com que eu ficasse de frente para ele.Colocou sua mão quente no meu rosto e me deu um beijo apaixonado.


..................................................................................................................................................................
 Continua..

Gostaram?Me avisem

4 comentarios?

Bjos Juh 

4 comentários: