Postagens populares

domingo, 29 de abril de 2012

I Need You - Capitulo 5

No outro diaa... ,escuto uma batida na porta,era a minha mãe.
Mãe:Filha,acorda,vamos descer ir na piscina do hotel!Tá um dia lindo,já é 9 horas!
Eu:Já vou.

Fui no banheiro e fiz a minha higiene pessoal,depois coloquei esse biquini:

 (o primeiro)

Eu tava com o cabelo assim mesmo.Passei protetor solar,pois tinha muito sol hoje.E depois coloquei essa.. camisa,vestido, (não sei como se chama o.O) por cima :

Fui para a sala e meu pais já estavam lá me esperando.
Pai:Bom dia filha!
Eu:Bom dia pai,mãe.
Mãe: Vamos? :D
Pai e Eu:Sim.

Me lembrei que iria sair com o Justin hoje.Será que ele estava ainda dormindo? Provavelmente não.Saímos do quarto,não havia ninguém no corredor.Depois descemos e fomos para a piscina do hotel.Esse hotel era tão grande.. que na verdade eram piscinaS ;o

 

Tinha muita gente,a maioria estava sentada,conversando.Meus pais escolheram um lugar para ficar.Eles sentaram e eu também.

Mãe:Não vai entrar na água filha?

Eu estava procurando o Justin.Eu pensei nele o tempo todo.

Eu: Ãh?

Pai:A sua mãe pediu se você não vai ir na piscina!Tá em que mundo Fernanda?

Eu:Ah tá (Risos)vou sim.Vocês não vão?

Mãe:Talvez depois eu entro amor,vai você enquanto.

Eu: Ok.(Vou ficar forever alone ali na piscina D: ).

Tirei a minha blusa e fiquei só de biquini.

 

Pode achar estranho,mas eu tenho vergonha de ficar de biquini ;S

Quando eu tirei a minha blusa,eu vi o Justin.Como eu sou IDIOTA!Nós estavamos sentados na frente da piscina.E ele estava do outro lado da mesma.Estava embaixo de um guarda-sol,mas ele estava só com a Pattie.Ele estava sentado assim,me olhando:

 (IGNOREM AS PERNAS DA SELENA KKKKKKKK)

 

Só que ele estava com uma bermuda e chinelo.Eu corei.MUITO.Uma por que eu estava só de biquini.E outra pela cara dele! hahaha,ai meu Deus.

Entrei na água,tentando esqueçer que ele estava ali.Mas ele viu que eu olhei pra ele, eu ri.A água estava bem quentinha,agradável.A piscina ia afundando,quanto mais entrava.Eu estava com água na barriga,quando dei uma olhada pra ver se o Justin ainda me olhava,e lá estava ele:

(RINDO AQUI).

Nossa,fiquei super sem graça ;3 .Parei de entrar,já estava com água um pouco acima do meu umbigo.Decidi subir em um Colchão inflável para piscina sabe?Era assim:

 

 

 

 

 

Fiquei ali pegando um sol  ~me gusta~ ..quando sinto algo molhado sobre a minha mão.Eu estava com os olhos fechados,então levei o maior cagaço (ÇDAKFÇA) quando olho é o Justin *-*

Justin:Se assustou Shawty?

Eu:Claro né Justin,eu tava quase dormindo aqui (risos).

Justin:Desculpa,eu não queria te assustar.

Eu:Tudo bem.

O Justin me olhou de 'cima a baixo'.Fiquei super sem graça,ele nem era cara de pau ÇOKASÇ

Eu:Então..-Eu disse

Justin levantou o olhar para mim,e ficou com vergonha também.

Justin:Você tá muito linda..

Eu:Ah, obrigado Justin.

Justin:Não me chama de Justin,chama de Jus :D

Eu: Jus? (Risos) tudo bem.

Justin:Quer entrar na água?

Eu:Agora?

Justin:Não,ontem.

Eu:Haha,engraçado.

Justin:Claro que é agora né Fêe, vem!-Ele disse,pegando na minha mão.Ele foi para o lado,e eu coloquei os meus pés dentro da água.Ela estava mais quente agora.Desci do colchão da piscina e cai na água.O Justin começou a rir,por que eu espalhei água pra tudo que era lado,e acabei molhando ele também.

Justin:Obrigado (Risos)

Eu:O prazer foi meu(Risos)

Justin:Vamos entrar mais,aqui nem é fundo.

Ele ainda segurava a minha mão.Ficou na minha frente e foi me puxando para o fundo da piscina,sempre olhando para os meus olhos.Isso fez o meu coração disparar.Eu estava amando

................................................................................. 

Continuaa...

Eai Gostaram?Me Falem

 Continuo hj msm se tiver 5 comentarios

Bjoos Juuh 


 

8 comentários:

  1. ameeei ta super hiper mega bom Continua Lohgoo

    ResponderExcluir
  2. Já indiquei Para Varias pessoas seu blog ta hiper bom aai contnua logoo por favoorzinhooo

    ResponderExcluir
  3. Nuss Ameei Posta mais Hoje? POr Favoor Eu To Amaaandoo Continua

    ResponderExcluir
  4. Voce é Muito Boa Pra Fazer imagines posta logo tá? contnuuaaa

    ResponderExcluir
  5. Continua Ainda Hoje? Por Favoor Posta Mais 2 Capitulos Indico para 12 pessoas tá?

    ResponderExcluir
  6. Indicado Pela LAURA continua

    ResponderExcluir