Postagens populares

segunda-feira, 30 de abril de 2012

I Need You - Capitulo 9

Quando estava fechando a porta,ele sorria e seus olhos brilhavam.Sorri de volta e fechei a porta.

Pensei em tudo o que estava acontecendo,e então fui até a sala.Meus pais já estavam prontos,quando viram eu chegar já começaram:

Pai:Filha você demorou hein?

Eu:Ah nem demorei tanto assim

Mãe:Que vocês tavam fazendo? u_u

Eu:Mãe!O Justin me lovou pra cobertura do hotel poxa,lugar mais lindo.

Mãe:Hum.. Tudo bem,vai toma um banho e se arruma,já vamos sair.

Eu:Espera,tenho que contar uma coisa pra vocês..

Pai: O que foi? O.O

Eu:Calma pai (Risos) Bom,o Justin tá gostando de mim.

Mãe:Séerio filhaa? *--*

Começei a rir e disse;

Eu:Sério mãe.E eu também gosto dele.Muito.

Pai:Não to gostando disso ai u_u

Minha mãe olhou para o meu pai com um olhar reprovador e disse:

Mãe:Qual o problema amor?Se eles se gostam.. *-*

Meu pai bufou e então eu disse:

Eu: E.. ele me pediu em namoro.Eu aceitei,então hoje de noite nós vamos no cinema,e antes disso ele vai me apresentar pra mãe dele e eu vou apresentar ele pra vocês tudo bem?

A minha mãe estava com um sorriso enorme enquanto meu pai estava assim:


 Eu começei a rir e ele disse:

Pai:Como assim Gabriela?Desde quando isso?

Eu:Ué,de hoje!

Mãe:Como ele te pediu em namoro?

Eu:Ele me pediu na piscina da cobertura do hotel *--*

Meu pai olhou pra minha mãe e disse:

Pai:Você vai deixar ela namorar esse garoto?Eles mal se conhecem!

Mãe:Querido,ele é o Justin Bieber!Ela sempre foi fã dele,e pelo que sei ele é muito amável.

Pai:Grande coisa que ele é o Justin Biber!Ele é velho demais pra você filha!

Eu:É Justin BIEBER pai!(Risos)

Mãe:Velho demais?Ele é só um ano mais velho que ela!

Pai:Um ano é um ano u_u

Eu:Então posso trazer ele aqui hoje de noite? *-*

Mãe:Claro filha!Eu e seu pai aprovamos seu namoro!Não é amor? >:@

Meu pai ficou assim:

Minha mãe fez uma cara de braba e ele finalmente disse:

Pai:TÁÁ.


Eu e a minha mãe ficamos assim:

 Fui praticamente pulando até o banheiro.Tomei um belo banho e depois me vesti :

 Eu fui pra sala onde meus pais estavam e disse:

Eu:Estou pronta,vamos?

Mãe:Vamos ;)


Nós saímos,acho que o Justin já tinha saído com a Pattie por que não tinha barulho nenhum vindo do apartamento dele.Nós saímos e fomos almoçar no.. The CheeseCake Factory! Sim!Eu sempre quis ir lá *--*

Nós almoçamos e depois passeamos um pouco pela cidade.Era tudo tão bonito em L.A ;D tirei algumas fotos:





 

Estávamos voltando pro hotel e eram incrivelmente 5 horas da tarde!Eu tava muito cansada,mas a minha mãe disse que a gente ia sair de novo amanhã pra ir a umas lojas kk

Quando nós chegamos no hotel eu me lembrei do Justin.Ah sim,o Justin.E começei a ficar nervosa.Pensei nele conhecendo meus pais..Pensei na Pattie..nas Beliebers,no Jeremy,na Jazmyn,no Jaxon,nos avós do Justin!Fiquei com medo do que podia acontecer..e se eles não gostassem de mim?


Saímos do carro e entramos no hotel.Quando eu vejo o Justin de longe na recepção:

  E a Pattie estava junto com ele.Justin me viu e sorriu,e então a Pattie se virou.Ela já sabia de tudo.

..................................................................................................................... 

Continuaa..

 

Gostam?Me Avisem

Me ajudem a divulgar o blog pliss

Continuo com 6 comentarios  

8 comentários: