Postagens populares

domingo, 3 de junho de 2012

I Need You - Capitulo 14

No dia seguinte acordei as 10 horas da manhã.Fui um pouco no pc,entrei no twitter.Quando percebi que tinha ganhado quase 1 milhão de followers!
Minha reação:



Fui ver as minhas mentions.Tinha muuuuita mensagem.Gente me xingando,me elogiando,pedindo pra mim seguir..
Eu: Justin!
Não pude deixar de sorrir.Ele realmente gostava muito de mim.Realmente queria algo sério.
Fui na página do twitter dele.

Mandei uma mensagem pro Justin:

@JustinBieber Eu te amo muito :)

 

Quase imediatamente o meu tweet recebeu milhares de Retweets.Desliguei o meu pc e fui pro banheiro.Fiz a minha higiene pessoal e depois fui procurar meus pais.Eles não estavam no quarto.Nem na sala.Nem na cozinha.

Minha reação:

Eu:Mãe?!Pai?!

(Silêncio)

Eu:Alguém?????!

Ninguém respondeu.Então eu fui na sala e achei um papel sobre a mesa que dizia:

                                                               Feer

                Bom dia filha!Se você estiver acordada e nós não estivermos ai,não se preocupe.Eu e o seu pai fomos dar uma volta!Voltamos pelo meio dia!Beijos querida,amamos você!

Eu:Poxa por que não me acordaram?Agora eu vou ficar aqui sozinh..

A campainha tocou.

Eu:OMG será que é um pedófilo?

Fui até a porta e olhei pra ver quem era.

Justin:Bom dia amor

Eu:Justin!Bom dia!Entra! *-*

Abri a porta e dei um beijo nele.Fechei a porta e quando me viro o Justin tava olhando assim pra mim :

Eu:O que..

Quando me dei conta de que só estava de pijama.Coloquei as mãos sobre o meu corpo,mas não adiantou muita coisa.

Ele começou a rir e disse:

Justin:Você está muito sexy sabia?

Eu:Aii Justin não fala assim ;S

Justin:Não precisa ter vergonha!

Ele veio e me deu um abraço bem apertado.Eu sorri e então levei ele até o sofá.Nós sentamos e eu perguntei:

Eu:Que alguma coisa?

Justin:

Eu:É sério tá.

Justin:Tá sozinha aqui?

Eu:Claro que não Justin você tá aqui também!

Justin:Nossa tá brabinha é?

Eu:Não to brabinha coisa nenhuma -(Risos)-Os meus pais saíram e me deixaram aqui,sozinha.

Justin:Awwn coitadinha!

Eu:Tudo beeem.Quer tomar alguma coisa?

Justin:Pode ser.

Eu fui até a cozinha e o Justin foi junto.

Eu:O que você quer?-Perguntei abrindo a porta da geladeira.

Justin:Ah,não sei..pode ser água gelada.

Eu:Ok.

Entreguei o copo pro Justin e então nós tomamos um bom gole.Ficamos em silêncio por um tempo,então decidi contar uma piada.

Eu:Justin,você sabe pra onde o mamão vai nas férias?

Justin:Não..

Ele começou a beber o resto de água que sobrou,e então eu respondi:

Eu:O mamão foi papaia!

Reação do Justin:

(GENTE ELE FEZ TIPO ISSO TÁ,SÓ QUE RINDO KKKKK)

Eu:JUSTIN!-(Risos)-GAROTO VOCÊ CONSEGUIU MOLHA TODO O CHÃO!

Justin:

Eu:Vo pega um pano pra limpa isso antes que os meus pais cheguem né!

Fui pra atravessar a cozinha e acabei escorregando,derrubei a garrafa de água,que inundou TODA a cozinha e caí de bunda no chão.Aii sim.O Justin riu TANTO de mim que começou a se engasgar:

Eu:(Risos)Você tá bem?

Justin:Puts.To sim e você?-Ele me ajudou a levantar e então o telefone tocou.Corri pra atender.

Eu:Alô?

Mãe:Oi filha!Bom dia como você tá?

Eu:Tô bem..

Mãe:Ah que bom amor!Só liguei pra avisar que daqui a uns 5 minutinhos eu e o seu pai estamos chegando!

Eu:

Mãe:Filha você tá ai?

Eu:MÃE TENHO QUE DESLIGAR XAU!

Joguei o telefone longe e ele bateu na parede

Reação do Justin:

Justin:Por que você fez isso?(Risos)

Eu sai correndo atraz de uma vassoura e um pano pra limpar o chão.O Justin veio atraz e perguntou:

Justin:Qual o problema?

Eu:OS MEUS PAIS VÃO CHEGAR DAQUI A 5 MINUTOS!AH MEU DEUS NÃO ACHO NENHUMA PANOO PRA LIMPA O CHÃO!

Justin:Ali! -O Justin apontou pra uma mesinha láa.Fui correndo pegar.

Eu:É a minha toalha!E agora?-Disse olhando pro Justin.

Justin:Eu se fosse você usaria ela..

Peguei a toalha e sai correndo:

Peguei a vassoura e coloquei a toalha embaixo dela.Começei a limpar e o Justin a rir.

Consegui limpar tudo antes dos meus pais chegarem.O Justin estava deitado lá no sofá como se nada fosse.

Eu:Quase morri por culpa sua e você fica ai deitado?

...........................................................................................................................

Continuaa..

Mil desculpas pela demora, eu tava meio ocupa, mas prometo q posto com mais frequencia.

Ah no proximo eu vo responder os comentarios tah?!

E oq axaram? Me falem

Comentem&Sigam&Divulguem :)

 Bjoos Juh 



7 comentários: