Postagens populares

segunda-feira, 14 de maio de 2012

I Need You - Capitulo 13

Então eu abri mais a gaveta,e peguei uma.Começei a rir,era bem bonitinha,hum.Quando,de repente... escuto o Justin:

Justin:Fêeh?Morreu ai?-Senti os passos dele chegando mais perto do quarto.

Minha reação:

Joguei a cueca dentro da gaveta,mas quando eu estava fechando ela,o Justin aparece na porta.

Justin:Tava olhando as minhas cuecas ééh?

Minha reação:

 

Eu:Ah Justin que isso!Nada a ver!Eu fui procurar um papel!

Eu fiquei com muita vergonha,senti o meu rosto ficar quente.

Eu:Aqui tá muito quente não acha?

Justin:



Fui em direção da porta,então o Justin me segurou pela cintura e me deu um selinho.Nós dois sorrimos,mas então eu disse:

Eu:Justin eu tenho que ir..

Justin: Já?



Eu:Pois é.. meus pais vão brigar comigo -(Risos)

Justin:Tudo bem,eu te levo até o seu quarto.

Começei a rir e disse:

Eu:Sério?

Justin:Sim!Qual é a graça?


Eu:O meu quarto é na frente do seu sabia?

Justin; Haha, eu sei, mas todo tempo junto com você é precioso amor.

Eu:Awwwwwn


Eu:Tudo bem,vamos lá xuxu *-*

Justin:Xuxu?- (Risos)

Eu:É um jeito carinhoso de chamar tá u_u

Justin:Own -Ele passou o braço sobre os meus ombros e me deu um beijo.

O Justin abriu a porta do quarto.

Justin:Chegamos

Nós começamos a rir.

Justin:Você me faz tão bem.

Eu: Eu te amo xuxu.

Justin:Eu te amo amor.

Nós nos beijamos,e então eu entrei no apartamento.Eu estava tão feliz!

Mãe: Oi filha! E então,como foi o filme com o Justin?

Eu:Oii mãe! Foi.. * Eu me lembrando de mim e o Justin no cinema..*



Mãe:Filha?

Eu: Ah! Ah,foi bom.Muito bom,o filme.

Mãe:Que bom que você gostou.Vocês voltaram agora?

Eu: Não,a gente volto às 9 horas.-Olhei no relógio e já eram 10 horas e 15 minutos.

Mãe:É?Ficou aonde esse tempo todo?

Eu: MÃE!Isso é um interrogatório?


Mãe:Não filha,só queria saber..

Eu:Tá.. eu tava no apartamento do Justin.

Mãe: Hum.. fazendo o que?



Eu: .. * Me lembrando de quando eu estava no apartamento do Justin*..*Lembrando do Justin..*



Eu:Jantando.

Mãe: Ah é? O que você..

Eu:A coletiva de imprensa já acabou,boa noite.



Meu pai já estava dormindo.

Fui pro meu quarto,escovei os dentes e coloquei esse pijama:



E depois dormi.

No dia seguinte...

............................................................................................ 

Continuaa..

Ooi Girl's

E oq sera que vai acontecer no outro dia? 

Sigam o blog :)

Continuo com 7 comentarios 

Bjoos sz  

4 comentários: