Postagens populares

quinta-feira, 3 de maio de 2012

I Need You - Capitulo 11

E ele foi abrir a porta,quando eu e a minha mãe começamos a rir.
Meu pai era muito legal,mas ele tava meio contra eu namorar com o Justin.Mas era isso que eu queria,e nada e nem ninguém ia me impedir.
Meu pai abriu a porta,quando vi o sorriso mais lindo do mundo.Justin e a Pattie.Eles estavam assim:

 Justin:Boa Noite!
Pai:Boa noite Justin,Pattie.
Fiquei impressionada.. meu pai sabia o nome da mãe do Justin? haha
Pattie:Boa noite!
A Pattie parecia feliz,então não tinha motivos para ficar insegura.Justin e a Pattie entraram e meu pai fechou a porta.Minha mãe deu um abraço no Justin e na Pattie,e eu fiz o mesmo,não dei um beijo no Justin,e ele fez biquinho haha

Ele segurou a minha mão e todos nós sentamos no sofá.Nesse momento,eu não tinha a menor ideia do que fazer.Eu nunca tive um namorado antes!Ficou um silêncio tenso kk até que o Justin falou:
Justin:Bom, prazer em conhecê-los!
Mãe:Ah, o prazer é todo meu Justin! Meu nome é Cintia,mas pode me chamar de Tia!
Justin riu e então olhou pro meu pai.Ele não tinha falado nada até agora,eu fiquei com muita vergonha,por que estava na cara que ele não queria que eu namorasse o Justin.Arregalei os olhos para o meu pai e ele,enfim,disse:
Pai:Prazer em conhecê-lo,Justin.Meu nome é Jhonatan.
Justin sorriu,e então a Pattie começou a conversar,e então o Justin pediu para os meus pais se ele podia namorar comigo,e eles aceitaram.A Pattie disse que aceitava também.Eu me senti mais feliz que nunca *-*
Ficamos contando sobre nossas famílias,notícias,e conversando,enfim.Até que eu olhei no relógio,e faltava 10 minutos para as 8 horas.Justin percebeu,e disse:
Justin:Bom,eu e a Feeh tinhamos marcado de ir para o cinema hoje..
Mãe:Ahh sim!Vocês podem ir!
Meu pai e a Pattie concordaram,então eu, Justin e a Pattie saímos,nos despedindo dos meus pais,e então a Pattie ficou no restaurante do hotel enquanto eu e o Justin saímos,em direção ao cinema.
Eu:Você parece bem mais velho,digo,enquanto dirige ;)
Justin: É mesmo? haha
Eu:Ahan..
Fomos em um shopping em Burbank,e assistimos Midnight in Paris(Meia noite em Paris).Depois disso voltamos pro hotel,eu estava muito cansada.
Quando chegamos no hotel,justin abriu a porta do carro pra mim e disse:
Justin:Gostou do filme?

Eu:Siim Justin, é que você me deixo assisti o filme né

Justin:

 Ele fez assim, e eu achei tãão fofo que abraçei ele *--*
Eu: Justin,eu te amo.
Ele olhou pra mim sorrindo e disse:
Justin: Eu te amo mais.
Quando ele disse isso,meu olhos se encheram de lágrimas,então ele veio e me beijou.

 .................................................................................................
Continuaa...
Desculpa pela depomora :(
Eai Gostaram?Me Avisem
Continuo com 6 comentarios
Bjos Juh sz 

10 comentários: